quinta-feira, 1 de julho de 2021

Deputada federal acusada de matar marido diz que está namorando assessor

Flordelis levanta suspeita de noivado após aparecer de aliança durante live: “Me dei uma chance de ser feliz” – VEJA VÍDEO

flordelis e namorado credito da foto reproducao web - Flordelis levanta suspeita de noivado após aparecer de aliança durante live: "Me dei uma chance de ser feliz" - VEJA VÍDEO

Flordelis voltou a gerar assunto na mídia pelo seu estado civil. A cantora e pastora golpel, que é acusada de ter assassinado o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, morto com mais de 30 tiros em junho de 2019, mal assumiu que está namorando com o produtor artístico Allan Soares e já pode estar pensando em se casar com ele.

Ao fazer uma live no Instagram, Flordelis apareceu usando uma aliança dourada no dedo, com isso, levantando suspeitas de que estaria noiva de Allan.

Em entrevista à coluna de Léo Dias, do site Metrópoles, a deputada federal negou que pense em se casar. Na sabatina, ela ainda falou sobre o novo amor: “Eu não vou aceitar que ninguém me dê um namorado que não é o meu, sabe? Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, disse.

“Estamos namorando sim, e nós queremos nos assumir para calar a imprensa que fala muita mentira. Fomos expostos e quero confirmar isso para você. Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim”, finalizou.

VEJA VÍDEO:

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: ISTOÉ - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário