quarta-feira, 21 de julho de 2021

De Serrita, em Pernambuco, para o sucesso nacional

‘PEDAÇO DE PECADO’: cantor mais ouvido do Brasil no YouTube e no Spotify aprende música enquanto faz sucesso; OUÇA

Joao Gomes - 'PEDAÇO DE PECADO': cantor mais ouvido do país aprende música enquanto faz sucesso; OUÇA

Você provavelmente já ouviu “Meu Pedaço de Pecado”, música que levou o jovem João Gomes, de 18 anos, ao topo das paradas de sucessos. Atualmente ele, que até há pouco tempo mal mexia com música, é o artista mais ouvido do Brasil no YouTube e no Spotify.

Ele ainda tenta entender como tudo mudou em pouco mais de três meses. “Eu ainda estou me acostumando, mas me esforço para aproveitar essa oportunidade. Faço tudo com muita dedicação. Foi assim nos estudos e agora é assim na música”, disse.

Para se ter uma ideia dos números impressionantes de João, ele hoje tem 10 faixas entre as 200 mais tocadas do Spotify no país. Além de “Meu Pedaço de Pecado”, ele tem mais uma no “top 5”: “Aquelas Coisas”.

Ainda muito tímido, João se dedica também a contar com calma os detalhes de sua história. Ele é natural de Serrita, em Pernambuco, cidade de menos de 20 mil habitantes que respira a vaquejada — tradicional festa nordestina, em que vaqueiros montados tentam derrubar um boi.

Na minha terra, quando um vaqueiro morre, a cidade faz uma série de homenagens. É tipo um herói. Eu quero honrar isso pra sempre. Eu sou um vaqueiro sonhador.

OUÇA A SEGUIR MÚSICA ‘MEU PEDAÇO DE PECADO’:


Fonte: UOL - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário