domingo, 4 de julho de 2021

Aumento peniano: cirurgia que desperta o interesse de muitos homens

Cantor sertanejo se submete a cirurgia de aumento peniano e justifica: “Satisfação pessoal”

cantor aumento - Cantor sertanejo se submete a cirurgia de aumento peniano e justifica: "Satisfação pessoal"

O cantor sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo, revelou que fez uma cirurgia de aumento peniano. O artista afirmou que se tratou de uma decisão estética, para conseguir alcançar a satisfação pessoal. Em entrevista ao site Hugo Gloss, Tiago falou sobre o procedimento e contou que é adepto de cirurgias estéticas. Ele garantiu que não tem problemas na vida sexual.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética”, explica.

O cantor também falou sobre o método e porque sentiu confiança em realizar a cirurgia.

“Desde sempre sou adepto a todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, contou.

Segundo o médico responsável pela operação, Cláudio Eduardo de Souza, a faloplastia influencia tanto no comprimento quanto no diâmetro do pênis.

Fonte: Polêmica Paraíba com Metrópoles - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário