terça-feira, 20 de julho de 2021

Assustador

MODIFICAÇÕES CORPORAIS EXTREMAS: Com 99% do corpo tatuado, recordista corta o nariz e vira o ‘Caveira’

tatuado - Com 99% do corpo tatuado, recordista corta o nariz e vira o 'Caveira'

Nariz de caveira, língua bifurcada e dentes de vampiro. Com 99% do corpo desenhado, o homem que já ganhou o título de mais tatuado do Brasil em 2014, recentemente também virou adepto de outras transformações: as modificações corporais extremas.

Neste 20 de julho é comemorado o Dia do Tatuador, profissão que o “Caveira” leva com orgulho. Fernando Franco de Oliveira é dono de um estúdio de tatuagem em Tatuí, no interior de São Paulo, e se diz “viciado” na dor das agulhas.

“Tenho tudo tatuado, só falta a palma das mãos e a sola dos pés. Eu paguei pelas minhas tatuagens, mas se eu encano com algum desenho, eu mesmo retoco. Eu gosto muito da dor da agulha, eu sou viciado, aí de vez em quando sinto a necessidade de retocar porque não tenho mais espaço no corpo”, conta Fernando.

Viciado em transformações e sem espaço para novas expressões artísticas, Fernando passou a fazer modificações corporais. Segundo ele, uma das mudanças mais “pesadas” foi feita em março deste ano, quando o tatuador decidiu cortar o nariz.

“Eu tenho língua bifurcada, orelha de ‘orc’, dentes de vampiro e implantes de chifres na cabeça. E agora a última que eu fiz, para assustar de vez, foi o nariz. Mutilei para ficar com cara de caveira, com um cara que faz modificação corporal”, explica.

Fonte: G1 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário