quarta-feira, 12 de maio de 2021

Cantor sertanejo nega ter se submetido a colocação de stent

Zezé Di Camargo se pronunciou após receber alta nesta quarta-feira depois que se sentiu mal no último domingo: 'Estou com mais saúde do que antes'

O cantor Zezé Di Camargo já recebeu alta após passar mal no último domingo e ser internado

Zezé Di Camargo gravou um vídeo e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde após ter alta nesta quarta-feira (12) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor e compositor sertanejo de 58 anos negou que tenha se submetido a uma cirurgia cardíaca para colocação de stents. "Faço check-up todo ano. Domingo de manhã (9) tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares", iniciou o pai de Wanessa, Camilla e Igor.

"Os exames apontaram que tinha alguma coisa de errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Não é veia do coração", esclareceu Zezé, que logo entrou em contato com seu médico. "Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não tem nada de stent, de que fui internado, cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro", prosseguiu o cantor, que uma semana antes havia conhecido a primeira neta, Júlia, filha de Camilla.

'Com mais saúde do que antes', afirmou Zezé

"Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes. É vida que segue! Pessoal, fique tranquilo aí!", finalizou o noivo de Graciele Lacerda, a quem homenageou com tatuagem. Na sequência, o compositor de "É o Amor" ganhou mensagens positivas dos fãs. "Graças a Deus! Deus está sempre no controle", afirmou Solange Almeida. "Que Deus cuide sempre de você", desejou mais um para o músico, que vem se recuperando da morte do pai, em novembro passado.

"Está tudo bem! Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz", reforçou Graciele.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário