segunda-feira, 17 de maio de 2021

Professora paraibana morre de coronavírus

Aos 49 anos de idade, professora da educação infantil no município de Campina Grande, na Paraíba, morre vítima da Covid-19

professora lizete cg - Professora da educação infantil em Campina Grande morre vítima da Covid-19

Morreu no último sábado (15), a professora Lizete de Souza Pereira Alexandre, vítima da Covid-19. Ela era professora da educação infantil no município de Campina Grande, e estava internada no Hospital Antônio Targino, localizado na cidade.

Lizete tinha 49 anos e fazia parte do quadro docente da Educação Infantil de Campina Grande há 18 anos. Atualmente ela ocupava o cargo de gestora da creche municipal Galdina Barbosa Silveira, no bairro dos Cuités. A professora deixou marido e três filhos.

A Secretaria de Educação da cidade emitiu uma nota de pesar neste sábado lamentando a morte da professora. Confira na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande (Seduc) informa e lamenta o falecimento da servidora LIZETE DE SOUZA PEREIRA ALEXANDRE, na manhã deste sábado, 15, no Hospital Antônio Targino, vítima da Covid-19. Lizete deixa marido e três filhos.

A professora Lizete completou 49 anos de idade no último dia 11 de maio e, há 18 anos, fazia parte do quadro docente da Educação Infantil de Campina Grande.

Atualmente, Lizete de Sousa ocupava o cargo de gestora da Creche Municipal Galdina Barbosa Silveira, no bairro dos Cuités.

Sob comoção, ao passo em que presta solidariedade à família e aos amigos, a Seduc também reitera o valoroso compromisso exemplar da professora Lizete com a Educação, contribuindo com a qualidade de ensino no Município de Campina Grande.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário