quinta-feira, 20 de maio de 2021

“Nave extraterrestre” é flagrada no céu

Objeto Voador Não Identificado (OVNI) com “aura” ao seu redor é flagrado por moradora em Nevada, nos Estados Unidos

ikk - OVNI com "aura" é flagrado por moradora nos EUA

Nos Estados Unidos, em Nevada, uma mulher divulgou um vídeo em que um objeto voador não identificado com uma aura ao seu redor no céu são avistados e é possível observar sua surpresa da testemunha durante a captura do momento. As informações foram apuradas pelo Metro World News.

Um Miden, estado de Nevada, na última sexta-feira (14), um objeto voador chamou a atenção de sua população. “Aquela coisa, aquele ponto preto está parado no céu e tem uma aura ao redor”, ressalta a mulher no vídeo.

Durante quase os quatro minutos de filmagem, o objeto, considerado em uma forma irregular, se mantém imóvel no céu. Segundo o ufólofo, Scott Warinf, a aura pode ser apontada como o sistema de propulsão da “ nave extraterrestre ”.

“OVNIs foram registrados em documentos do Majestic 12 e documentos do Projeto Blue Book de ter uma aura ou ondas ao redor fazendo com que pareça embaçados, mas, provavelmente, vem do sistema de propulsão da nave alienígena”, conta o blogueiro espacial.

Conforme conta a testemunha, ela ficou surpresa no momento: “Eu olhei para cima para ver um objeto circular preto muito denso pairando sobre a cidade 30 milhas [48 quilômetros] ao sul de mim. Eu podia ver o que parecia ser ondas de calor saindo dele de forma consistente e a aura delas parecia se espalhar ao redor de todo o objeto duas a três vezes maior do que o próprio círculo.”

Ainda de acordo com os relatos da moradora, a “nave” não se mexeu por cerca de 20 minutos e que quando ela mudou a direção de seu olhar por 15 segundos, o OVNI já havia sumido do local.

Veja vídeo:

Fonte: IG - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário