segunda-feira, 17 de maio de 2021

Troca de tiros deixa um morto e outro ferido no município de Água Branca

Homem não identificado é morto na Vila Delmiro Barros, no município de Água Branca, Sertão da Paraíba; assassino é alvejado por policial e consegue fugir

Troca de tiros na noite deste domingo, 16, ocorrida na zona rural do município de Água Branca - PB, deixa uma vítima. Também alvejado por disparos efetuados por um policial a paisana, assassino consegue fugir do local.

Um homem não identificado foi assassinado na noite deste domingo, 16, após intensa troca de tiros na Vila Delmiro Barros, na comunidade Arroz, zona rural do município de Água Branca, no Sertão paraibano. 

De acordo com informações divulgadas através de grupos de WhatsApp, a vítima estava no local - que é bastante frequentado aos domingos -, quando um outro indivíduo, também não identificado, chegou em uma moto e efetuou vários disparos contra o primeiro.

Ainda segundo informações, um policial que se encontrava a paisana no local teria alvejado o autor dos disparos que tentava se evadir após o assassinato. Mesmo atingido com alguns disparos e provavelmente bastante ferido, o criminoso conseguiu empreender a fuga. 

Mais informações sobre o episódio a qualquer momento.

3 comentários: