quarta-feira, 19 de maio de 2021

Decreto de prefeito gera protesto de empresários e trabalhadores na Paraíba

Após novo decreto, trabalhadores e empresários protestam em frente da prefeitura de Cajazeiras: “Não temos culpa” – VEJA VÍDEO

78c0cfac 9255 4b81 8678 0838509a73a5 - Após novo decreto, trabalhadores e empresários protestam em Cajazeiras: "Não temos culpa" - VEJA VÍDEO

Após a publicação do decreto de restrições por conta do aumento de casos de Covid-19 e na ocupação de leitos nas unidades de saúde da cidade, trabalhadores e empresários realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (18), na frente da sede da Prefeitura de Cajazeiras. Revoltados, os manifestantes gritavam: “queremos trabalhar”.

O protesto ocorreu de forma pacífica e reuniu diversas pessoas, sendo alguns delas, vestidas com as fardas das empresas as quais trabalham. Um dos comerciantes da cidade contou que é “muito difícil a situação com essas medidas tomadas pelo prefeito”. Outros ainda reclamam da falta de atenção do gestor que não tem dado atenção a educação nesse período de pandemia.

A Prefeitura de Cajazeiras, no Sertão paraibano, publicou no fim de semana um novo decreto com medidas restritivas devido ao aumento de casos da Covid-19 na cidade e também ocupação dos leites de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias, que já chegou a 100% na semana passada. O decreto começou a valer no dia de ontem e vai até dia 30 de maio. Além do toque de recolher, o prefeito ainda limitou os horários e capacidade de públicos em estabelecimentos da cidade.

ASSISTA:

Fonte: ClickPB - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário