quarta-feira, 21 de abril de 2021

Esposa de deputado federal da Paraíba foi alvo de fake news

Deputado federal Julian Lemos e sua esposa são vítimas de fake news e acionam Justiça: “Ataque direto, imoral e sujo”

jilian e manu 567x375 1 - Deputado Julian Lemos e sua esposa são vítimas de fake news e acionam Justiça: “Ataque direto, imoral e sujo”

O deputado federal Julian Lemos e sua família, especialmente a sua esposa Manuella Lemos, foram alvos de fake news que circularam em grupos de WhatsApp na última segunda-feira (19). Após ser alertado sobre o ocorrido, o parlamentar veio a público dizer que o seu departamento jurídico já identificou de onde partiu e quem espalhou a fake news e tomará as providências cabíveis.

Julian ressaltou que quando entrou na política foi alertado de que era algo difícil, mas ele disse que nunca imaginou que existisse tanta perversidade, crueldade e covardia.

“Ocorreu uma ataque direto, imoral e sujo contra a honra da minha esposa. Essas pessoas são de uma irresponsabilidade tão grande, de uma covardia tão perversa, como ratos essas pessoas que compartilharam essa fake news apagam e como ratos se escondem. Quando entrei na política achei que era algo difícil e escutei muitos conselhos que diziam que era um ambiente de muita injustiça, calúnia, difamação mas não achei que fosse tão perverso e cruel e covarde”, disse.

O parlamentar reforçou que os responsáveis por mais essas informações inverídicas contra ele serão acionados na Justiça e desafiou aqueles que propagaram a fake a ter a mesma coragem quando encontrarem com ele pessoalmente e lamentou o fato do ataque ter partido, segundo ele, 90% de grupos de whatsapp de pessoas que se dizem da direita cristã e conservadora.

“Permaneço como sempre estive cercado de valores e quem propagou isso demonstrou muito bem a falta de caráter e a própria fake em que vive, lamento muito e a Justiça irá cuidar. Quero dizer que aqueles que se excederam ao divulgar essa fake news, quando estiver na minha frente tenha a mesma coragem de dizer o que disse em grupo de whatsapp”, desafiou.

Fonte: Blog do Ninja - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário