domingo, 11 de abril de 2021

Covid-19 mata professor paraibano de 36 anos de idade

Professor de 36 anos de idade morre vítima da Covid-19, em João Pessoa, e familiares lamentam: “Uma luta desigual”

PROFESSOR VINICIUS 1 - EM JOÃO PESSOA: Professor de 36 anos morre vítima da Covid-19, e familiares lamentam: "Uma luta desigual"

Na manhã deste domingo (11), morreu vítima da Covid-19, o professor de química Vinicius Lins. O educador tinha apenas 36 anos e estava se tratando da doença em sua residência há 6 dias. De acordo com informações de familiares, o quadro se agravou nas últimas 24 horas e Vinicius foi levado para a UPA Oceania, na capital.

O jovem aguardava transferência para a UTI do Santa Isabel, que recebe pacientes com Covid-19, mas não resistiu.

Vinicius tinha uma filha, e estava noivo. Ele era especializado em Fundamentos da Educação, tinha mestrado em química e estava fazendo doutorado em Ciência dos Materiais. Segundo a família, o professor não tinha comorbidades.

O jornalista Paulo Neto era cunhado de Vinicius e compartilhou em sua redes sociais uma mensagem sobre a partida do jovem.

A Covid-19 invadiu minha família esta semana. Com poucos dias de uma luta desigual, que não deu sequer o direito do oponente lutar contra ela de forma igualitária, tirou de mim não apenas um cunhado, mas um padrinho de casamento (e eu já estava convidado pra ser dele tb no fim do ano), um ouvinte e mais do que tudo: UM AMIGO. Professor @viniciusslins01 foi (e sempre será) um amigo irmão que Deus me deu e que levou de volta aos seus braços.

Fui a última pessoa (familiar) a vê-lo com vida. Prometi a mim mesmo que só deixaria aquela UPA Oceania perseguindo a ambulância que o levaria transferido para um hospital da capital. Não deu tempo. Falhei em minha promessa e Deus me deu a dura missão de informar a sua amada irmã (e minha esposa) que ele havia partido.”

VEJA PUBLICAÇÃO COMPLETA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário