sábado, 24 de abril de 2021

Candidatura de Datena

Apresentador José Luiz Datena diz que foi convidado para ser candidato a presidente da República

DATENA 300x231 - Datena diz que foi convidado para ser candidato a presidente

De acordo com informações divulgadas pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), vem tendo encontros reservados com diferentes grupos de empresários na casa do presidente do PSD, Gilberto Kassab.

Rodrigo Pacheco é apontado como possível candidato à presidência e poderia ter o apoio do partido de Kassab. Entre os empresários que participaram do encontro, estavam o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Líbano, Alfredo Cotait Neto e o presidente da Confederação Israelita do Brasil (Conib) e do conselho do hospital Albert Einstein, Claudio Lottenberg.

Além deles, o nome que mais chamou atenção nos encontros foi o do apresentador José Luiz Datena. Ainda de acordo com a jornalista, o apresentador confirmou a informação e disse ainda que Kassab já chegou a convidá-lo para concorrer ao Senado em 2022.

Datena acrescentou que já teve sondagens de diferentes partidos para concorrer a diferentes cargos, até mesmo a presidente. “Estou estudando. Mas eu posso, como das outras vezes, não ser candidato a nada”, afirmou o apresentador.

Fonte: Mônica Bergamo - Folha - Publicado por: Samuel de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário