segunda-feira, 22 de março de 2021

Recém-casado sessentão juruense agora está imunizado

AGORA VACINADO CONTRA A COVID-19 E EM LUA DE MEL, PAULO MARQUES TEVE MAIS SORTE QUE O EX-PADRE PARAIBANO QUE FOI TRAÍDO ANTES DE CASAR

Imunizado contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira, 22 de março, o sessentão Paulo Marques de Sousa, que de forma insistente procurava pelas redes sociais uma pretendente para contrair matrimônio e gerar filhos, encontra-se em lua de mel em plena pandemia.

De acordo com informações, até que enfim o bem sucedido juruense encontrou a sua 'cara metade' e em breve deverá realizar o seu maior sonho com o surgimento de bruguelos.

Sem nenhuma dúvida, Paulo Marques teve mais sorte que o ex-padre da cidade de Itaporanga, Diocese de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, que recentemente tomou a decisão inusitada de ir à imprensa e também usar as redes sociais para procurar uma mulher para casar. O ex-vigário paraibano Quirino Pedro chegou a fazer o seguinte apelo: "Peço a todos vocês para fazerem orações para eu conseguir arrumar uma boa companheira para morar comigo", pediu em vídeo.

Veja o vídeo:

O ex-padre desistiu da batina no ano passado para se casar com uma mulher que seria da Bahia, mas foi traído pela futura esposa antes mesmo dessa união. O ex-religioso disse que se relacionava a distância, há dois anos, com a desconhecida que reside em uma cidade próximo a Salvador e estava se preparando para morar com ela.

"Eram muitas mensagens de amor bonitas e eu acelerei a construção de uma casa que estava construindo para ela vir. Ela não veio, me enganou e me abandonou", disse Pedro Quirino.

"Ela falou que morava numa casa que tinha contrato e tinha que pagar a rescisão no valor de 5 mil reais. Eu confiei nela e paguei a multa, passaram alguns meses e ela falou que não queria vir mais e me abandonou", lamentou o ex-padre. 

imagem 2021 03 12 083042 - À procura de um amor: ex-padre da Diocese de Cajazeiras pede orações para encontrar uma mulher para casar - VEJA VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário