domingo, 7 de março de 2021

Professor de Direito morre de Covid-19 na Capital da Paraíba

ADVOCACIA DE LUTO: morre advogado e professor do Unipê Antônio Carlos Coelho, vítima da Covid-19, em João Pessoa

professor advogado - ADVOCACIA DE LUTO: morre advogado Antônio Carlos Coelho, vítima da Covid-19, em João Pessoa

Morreu neste sábado (06), em João Pessoa, o advogado Antônio Carlos Coelho, vítima das complicações causadas pela Covid-19. Antônio Carlos era professor de Direito em faculdades privadas da Capital e especialista em direito trabalhista.

A informação sobre o falecimento foi confirmada inicialmente pelo advogado Arthur Souto, coordenador do curso de Direito do Unipê, onde Antônio Carlos lecionava. 

“Como você fará falta! Você lutou bravamente! Cumpriu sua missão com muita honra. Homem de bem, leal, pai de família exemplar, profissional extraordinário e um amigo para todas as horas. Não consigo expressar toda dor que sinto com sua partida”, disse o advogado Arthur Souto.

Segundo amigos, o professor costumava praticar atividades físicas e tinha bom estado de saúde. Estudantes que foram alunos do professor, demonstraram surpresa e lamentaram o falecimento do advogado. 

“Que notícia triste! Um dos melhores docentes da Unipe nos deixa de forma repentina e precoce, restando apenas saudades dos bons momentos e aprendizados, que Deus receba o amigo”, escreveu o estudante de direito Vinicius Braz.

Até às 13h20 ainda não havia informações sobre velório e enterro de Antônio Carlos.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário