segunda-feira, 22 de março de 2021

Medidas da nova análise da pandemia na Paraíba entram em vigor hoje

Em nova avaliação do Plano Novo Normal, número de municípios em bandeira vermelha quase dobra na Paraíba

Capturar 48 - NOVA AVALIAÇÃO DA PANDEMIA: Número de municípios em bandeira vermelha quase dobra na Paraíba; confira

O número de municípios da Paraíba com bandeira vermelha quase dobrou, na nova avaliação do Plano Novo Normal. O novo resultado foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, no último sábado (20). Antes, eram 8 municípios com bandeira vermelha, agora são 15, segundo apurou o site ClickPB. Os que têm bandeira laranja eram 211 e agora são 205. Na bandeira amarela estavam 4 e agora estão apenas três municípios. 

Nenhum local está com bandeira verde, que significa uma situação mais próxima do normal. As medidas da nova análise entram em vigor nesta segunda-feira (22).

Para os municípios em bandeiras vermelha e laranja, prevalece o toque de recolher das 22h00 às 05h00 e as restrições de funcionamento de comércio e serviços. 

Municípios como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Alhandra, Pombal, Sousa, Monteiro, Mamanguape, Baía da Traição, Lucena estão na bandeira laranja.

Confira os que estão na bandeira vermelha: 

bandeira vermelha 21 avaliacao novo normal pb - NOVA AVALIAÇÃO DA PANDEMIA: Número de municípios em bandeira vermelha quase dobra na Paraíba; confira

Fonte: ClickPB - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário