quinta-feira, 4 de março de 2021

Ladrões voltam a amedrontar moradores de Juru, na Paraíba

APÓS ASSALTO OCORRIDO NA ZONA RURAL NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA, HOMENS ARMADOS TOMAM DINHEIRO E MOTO E AGRIDEM PROPRIETÁRIO, EM   JURU

Cidade de Juru, no Sertão da Paraíba (antes do asfaltamento das ruas, no final do ano de 2020) 

Na última segunda-feira, 1º de março, uma dona de casa e a filha passaram momentos de terror, durante assalto, quando homens armados invadiram sua casa, localizada no sítio Pau Ferrado, na divisa dos municípios de Tavares e Juru, no Sertão da Paraíba. 

Segundo informações, no momento do ocorrido apenas as duas se encontravam na residência, uma vez que o dono da casa tinha ido à cidade de Tavares e os filhos estavam na roça trabalhando. Não foi informado, no entanto, o que foi subtraído no assalto.

Já na manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 10h00, um morador do sítio Rajada, zona rural de Juru, teve uma motocicleta Bros, ano 201o/modelo 2011, cor vermelha, placa PFF 4739, de Pernambuco, tomada de assalto por dois homens armados. 

A ação criminosa aconteceu na PB - 306, há um quilômetro de Juru, na entrada do Distrito Dalmópolis, quando a vítima retornava da cidade de Imaculada, onde trabalhava. De acordo com o dono da motocicleta, os indivíduos chegaram encapuzados em outra moto e lhe agrediram fisicamente durante o assalto. Além da moto, eles subtraíram do proprietário a importância de 800 reais em dinheiro. 

Por causa dos ferimentos que sofreu, a vítima foi atendida no hospital de Princesa Isabel e, logo após, registrou queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário