sábado, 13 de março de 2021

Humorista dá sinal que está tendo uma recaída de depressão

Whindersson Nunes publica frase em seu Twitter e deixa seus fãs preocupados: Eu sou um lixo”, disse


Mais uma vez, o humorista Whindersson Nunes, deixou os seus fãs, seguidores, amigos e familiares preocupados. O humorista que já disse publicamente há alguns anos atrás que sofre com depressão, deu sinal que está tendo uma recaída, pois ele utilizou o seu Twitter para postar a seguinte frase: Eu sou um lixo.”

Whindersson,  que se separou recentemente da cantora Luísa Sonza e agora está namorando a universitária Marina Lina Deggan que inclusive está grávida do humorista, recebeu várias mensagens de apoio após o seu post.


Em um bate-papo pelas redes sociais, Whindersson falou sobre a depressão abertamente, pela primeira vez: 

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, disse o humorista.


Whindersson Nunes posta 'que é um lixo' e preocupa seguidores - Quem | QUEM  News

Em junho do ano passado, Whindersson Nunes desejou a morte de Bolsonaro e foi criticado na internet

Nas redes sociais, o youtuber Whindersson Nunes, fez uma postagem, onde desejou a morte do presidente Bolsonaro, após o presidente lamentar a morte das vítimas, dizendo que é o destino de todo mundo.

Whindersson compartilhou a notícia e em cima escreveu: ”Então morre, satanás”.

Após a postagem, ele recebeu várias críticas por desejar a morte do presidente, muitos chegaram a lembrar que o último famoso, Paulo Henrique Amorim, fez uma menção a morte de Bolsonaro cantando o hino do Flamengo: ”Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, veio a falecer pouco tempo depois.

Outros criticaram Whindersson por ele se dizer cristão e que deveria imitar a Jesus, não desejando jamais a morte do próximo. 

Whindersson

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário