quarta-feira, 10 de março de 2021

Paraíba irá registrar um recorde negativo de mortes por Covid-19

Nesta quarta-feira, o Estado da Paraíba terá recorde de óbitos por Covid-19 em boletim epidemiológico e já registra 42 mortes

Covid-19: Brasil registra 987 novos óbitos e chega a 266,3 mil mortes

A Paraíba irá registrar, nessa quarta-feira (10) um recorde negativo de mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. A informação é do secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros, que em entrevista à TV Cabo Branco, confirmou que o Estado já registra 42 mortes provocadas pela doença.

O número, contudo, pode subir ainda mais ao longo da tarde, até o fechamento do boletim epidemiológico do dia, que acontece por volta das 16 horas.

O estado vive o ponto mais crítico da pandemia. Na última avaliação do plano novo normal, divulgada no sábado (7), a Paraíba registrou 211 cidades em bandeira laranja e 8 em bandeira vermelha, com apenas quatro em bandeira amarela.

Nesta quarta-feira (10) foi publicado um novo decreto com medidas mais rígidas no enfrentamento à pandemia, mantendo o toque de recolher das 22h às 5h. Nos fins de semana, por exemplo, apenas serviços essenciais estarão em funcionamento, com shoppings, bares, restaurantes e afins permanecendo fechados nos finais de semana.

Clique aqui e confira as medidas do decreto anunciadas hoje.

UTI HPU 1  - COVID-19: Paraíba terá recorde de óbitos em boletim nesta quarta-feira e já registra 42 mortes

Fonte: Polêmica Paraíba com Jornal da Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário