sábado, 13 de março de 2021

Assim como o empresário juruense Paulo Marques, ex-padre procura mulher pra casar

À procura de um amor: ex-padre da Diocese de Cajazeiras, na Paraíba, pede orações para encontrar uma mulher para casar – VEJA VÍDEO

imagem 2021 03 12 083042 - À procura de um amor: ex-padre da Diocese de Cajazeiras pede orações para encontrar uma mulher para casar - VEJA VÍDEO

O ex-padre Quirino Pedro está a procura de um  amor. Ele resolveu publicar um vídeo nas redes sociais onde pede a ajuda da população para encontrar uma namorada. Quirino era vigário na cidade de Itaporanga, município da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano e desistiu da batina em junho do ano passado para se casar com uma mulher que seria do estado da Bahia.

Mas, o plano não deu certo. De acordo com Quirino, a mulher teria lhe abandonado e ele resolveu gravar um vídeo para conseguir encontrar uma nova esposa. “Peço a todos vocês para fazerem orações para eu conseguir arrumar uma boa companheira para morar comigo”, relatou no vídeo.

O ex-padre contou que estava em um relacionamento a distância há dois anos e que a suposta mulher que mora em uma cidade próxima a Salvador estaria se preparando para morar com ele na casa que afirmou ter terminado de construir. “Eram muitas mensagens bonitas, eu acelerei a construção para ela vir. Ela não veio, me enganou e me abandonou”, disse.

Quirino afirmou ainda que chegou a ajudar a mulher a pagar o aluguel onde morava na Bahia e também passagens para que ela viesse visitá-lo. “Ela falou que morava numa casa que tinha contrato e que tinha que pagar a rescisão no valor de R$ 5 mil. Eu confiei nela e paguei a multa. Passaram os meses, ela falou que não queria vir mais e me abandonou”, detalhou.

Veja o vídeo:

Fonte: Diário do Sertão - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário