segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Governador anuncia novo decreto com restrições para combater o avanço da Covid-19 na Paraíba

Governo da Paraíba vai divulgar decreto com novas restrições para conter avanço da Covid-19 nesta terça (23); veja o que deve mudar

João Azevêdo 2 - Governo da Paraíba vai divulgar decreto com novas restrições para conter avanço da Covid-19 nesta terça (23); veja o que deve mudar

O governador João Azevêdo anunciou na manhã desta segunda-feira (22) que vai divulgar um novo decreto com restrições para combater o avanço da Covid-19 no estado da Paraíba. João Azevêdo antecipou que, ao contrário do previsto, as aulas da rede estadual devem ser 100% online inicialmente. São esperadas ainda restrições ao comércio, bares e restaurantes, shoppings e praias no novo decreto.

Na capital, a partir desta terça-feira (23), vai estar valendo o toque de recolher a partir das 22h00. Entre as demais medidas, a redução dos horários ou fechamento do comércio; o atendimento de bares, restaurantes e fast-foods apenas por delivery; e o fechamento das orlas são aguardados. Quem também deve ter restrições são os eventos religiosos e igrejas.

Ainda haverá contratação de mais profissionais da saúde para linha de frente e aumento do número de leitos, já anunciado pelo governador nesta segunda-feira. O governo vai incentivar também o setor privado a adotar home office.

O decreto deve valer por 15 dias.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário