quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

“Estou fraco demais”, diz empresário que luta contra um câncer

Lutando contra o câncer, marido da apresentadora Ana Hickmann faz desabafo sobre seu estado de saúde: Estou fraco demais”

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou as suas redes sociais mais uma vez, para desabafar sobre seu estado de saúde. Alexandre vem lutando contra um câncer no pescoço e desde então, mantém seus fãs e seguidores informados sobre seu estado de saúde.

Alexandre, que é palmeirense, falou sobre sua emoção ao ver o seu time ser campeão da Taça Libertadores da América, onde o Palmeiras venceu o Santos no sábado pelo placar de 1×0.

“Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá”.

Mesmo fraco, Alexandre ainda mantém a fé:

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”.

“Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais’”.

Veja o vídeo:

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário