quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Proposta para evitar que o estado da Paraíba entre em lockdown

REDUÇÃO DE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE BARES E RESTAURANTES NA PARAÍBA VAI SER DISCUTIDA PARA EVITAR BEBEDEIRA E AGLOMERAÇÃO

unnamed 6 - EVITAR BEBEDEIRA E AGLOMERAÇÃO! Redução de horário de funcionamento de bares e restaurantes na Paraíba vai ser discutida

A redução de horário de funcionamento de bares e restaurantes na Paraíba vai ser discutida em reunião que ocorrerá na próxima semana e o objetivo é ‘evitar bebedeira e aglomeração’. A informação foi dada pelo procurador de Justiça, Francisco Sagres, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), nesta quarta-feira (20).

De acordo com o procurador, já foi feito o convite ao presidente da Associação dos Bares e Restaurantes da Paraíba para uma reunião na próxima segunda-feira (25). “Nós vamos discutir com ele para que os restaurantes funcionem até as 11 horas da noite tão somente isso e acabe isso para evitar bebedeiras e aglomerações como sempre acontecem”.

Francisco Sagres ainda disse que a proposta de redução do horário de funcionamento é para evitar que o estado da Paraíba entre em lockdown, que segundo ele é o fim. “O povo tem que compreender e compreender mesmo. Ou se toma providencia ou o estabelecimento que estiver descumprindo, a orientação nossa é que a prefeitura casse o alvará provisoriamente desses locais por 8 dias, 10 dias, 15 dias”, ressaltou.

Fonte: ClickPB - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário