quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeito de Tavares lamenta morte do deputado João Henrique

COCO DE ODÁLIO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO HENRIQUE, VÍTIMA DA COVID-19

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Pesar DE NOTA João Henrique Deputado Estadual ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TAVARES.PB.GOV.BR /prefeituradetavarespb TAVARES PREFEITURA o 021/2024 novaça"

O prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José da Silva (Coco de Odálio), lamentou a morte do deputado estadual João Henrique, vítima do novo coronavírus na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro.  

Coco de Odálio lembrou a luta do parlamentar pela Paraíba e externou suas condolências em nome dos tavarenses aos familiares do deputado. 

Veja nota de pesar:

Com o sentimento de profundo pesar o prefeito de Tavares, Genildo José da Sila (Coco), lamenta o falecimento do deputado estadual João Henrique, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 12.

O deputado estava internado em São Paulo e não resistiu as complicações do Covid-19.

João Henrique deixa um legado de trabalho e de luta por todo a Paraíba. Deputado estadual por 4 mandatos consecutivos contribuiu para o desenvolvimento e o fortalecimento dos municípios do nosso estado.

O prefeito de Tavares em nome de todos os munícipes estende as condolências a todos os familiares e amigos, por tão grande perda.

Blog JURU EM DESTAQUE com Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário