terça-feira, 19 de janeiro de 2021

“Não faleceu, meu amigo”, diz esposa de senador paraibano

Desembargadora Fátima Bezerra. esposa de Zé Maranhão, desmente fake news e afirma que, ‘ele continua um bravo guerreiro lutando’

Fatima Bezerra e Maranhao 640x388 1 640x355 1 - Esposa de Zé Maranhão desmente fake news e afirma que, 'ele continua um bravo guerreiro lutando'

A noite desta segunda-feira (18) conviveu com a reprodução de várias fake news sobre a morte do senador paraibano José Maranhão (MDB). Em contato com familiares, a informação por parte da esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, é de que as notícias não passavam de um boato de má-fé.

“Continua um bravo guerreiro lutando”, afirmou a desembargadora. E, concluiu: “Não faleceu, meu amigo”.

Quadro de saúde do ex-governador Maranhão preocupa a Paraíba – por Nonato Guedes

Sobre a internação

José Maranhão tem 87 anos e atualmente ocupa uma das cadeiras paraibanas no Senado Federal. Ele está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Dias depois, ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo - SP.

O senador participou ativamente da última eleição municipal, quando apoiou o candidato Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No domingo da votação do segundo turno ele apresentou sintomas gripais, com tosse persistente e febre. Ao fazer exames, testou positivo para Covid-19.

Fonte: Portal WSCOM - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário