sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Estado de saúde de senador paraibano segue estável sem previsão de alta

Licenciado do Senado devido à Covid-19, Zé Maranhão segue estável e sem previsão de alta hospitalar em São Paulo

maranhao - Licenciado do Senado, Zé Maranhão segue estável e sem previsão de alta em São Paulo

O senador José Maranhão (MDB), que apresentou pedido de licença do Senado Federal por 120 dias,  continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Conforme novo boletim, o estado de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.

A formalização do pedido de licença foi confirmada pela assessoria do senador nesta sexta-feira (08). Em seu lugar, assumirá temporariamente a vaga no Senado a primeira-suplente, Nilda Gondim (MDB). Ela foi deputada federal entre 2011-2015, atuou como presidente do Núcleo do MDB Mulher na Paraíba e foi presidente regional do MDB em Campina Grande.

Nilda é mãe do senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (sem partido) e do ex-senador Vital do Rêgo Filho, atualmente ministro do Tribunal de Contas da União.

O senador José Targino Maranhão tem 87 anos. Ele testou positivo para a Covid-19 em 29 de novembro, no segundo turno das eleições municipais. Ele iniciou o tratamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e posteriormente foi transferido para São Paulo.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário