quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico confirma 06 mortes por Covid-19 em Juru

PREFEITURA DE JURU, NA PARAÍBA, ATUALIZA NÚMEROS DE CASOS DA COVID-19 NO MUNICÍPIO E LAMENTA MORTE DE COMERCIANTE 

Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, divulgou a atualização dos dados epidemiológicos da Covid-19 e emitiu nota de pesar pelo falecimento de mais uma vítima da doença no município.

De acordo com o boletim, publicado pela Secretaria Municipal de Saúde, Juru registra desde o início da pandemia 06 mortes pelo novo coronavírus, com 456 casos confirmados e 31 pacientes ativos em observação. 

Ainda segundo os dados, após realização de testes, 1.245 casos suspeitos do vírus foram descartados.

Veja o boletim:

No boletim, a Prefeitura Municipal de Juru expressa o sentimento de pesar pelo falecimento do comerciante Geraldo José da Silva (Geraldo Lúcio), que morreu na tarde desta-quarta-feira, 13, em decorrência de complicações  da Covid-19. 

"É com profundo pesar que hoje registramos mais um óbito em decorrência da COVID-19 no nosso município, o senhor Geraldo José da Silva, mais conhecido por Geraldo Lúcio, infelizmente foi acometido pela doença e veio a óbito no dia de hoje", frisou.

E concluiu: "Nossos sentimentos a toda família, nesse momento de dor, que Deus possa confortar o coração de cada um familiar e amigo".

Veja nota de pesar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário