sábado, 9 de janeiro de 2021

Após 109 dias de internação bebê com apenas seis meses de vida vence Covid-19

Bebê de seis meses de idade vence Covid-19 após mais de três meses internada em hospital de Rio Preto - SP

Após 109 dias de internação e com apenas seis meses de vida, a pequena Laura Lima do Nascimento venceu a Covid-19. Familiares e amigos comemoraram a alta hospitalar junto com os profissionais do AUSTA hospital, de Rio Preto, nesta última terça-feira (05).

Ao deixar o hospital, acompanhada de alguns profissionais do AUSTA, a bebê foi recebida com palmas e centenas de balões de gás, nas cores vermelho e branco, que ganharam o céu. Emocionados familiares e amigos que festejaram a recuperação dela utilizavam camisetas personalizadas com a frase “Laurinha nosso milagre”.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Hospital, a menina nasceu de parto cesárea, no dia 24 de junho de 2020, em meio à pandemia da Covid-19. Saudável, foi para casa, em Potirendaba, porém retornou ao AUSTA hospital, com pré-parada cardíaca, sendo internada na UTI pediátrica.

Durante o tempo em que ficou internada, ela foi submetida a três cirurgias. Laurinha permaneceu viva graças à persistência dos médicos e a fé da família e amigos.

Assim que saiu do hospital, a mãe da menina, Ana Carolina Santos Lima, disse: “Laurinha é um milagre de Deus, não temos dúvida disso. Agora ela tem uma nova data de nascimento, pois felizmente nasceu de novo. Estamos muito felizes e agora a recuperação só depende dela.”

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário