quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Sobrinho de Hebe Camargo está intubado

Com Covid-19, sobrinho da apresentadora Hebe Camargo está intubado em hospital de São Paulo

hebe e claudio pessutti 600x400 1 - Com Covid-19, sobrinho de Hebe Camargo está intubado em hospital de São Paulo

Sobrinho da apresentadora Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012 aos 83 anos, o empresário Claudio Pessutti está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser infectado pelo coronavírus.

De acordo com Marcello Camargo, filho da apresentadora, Claudio está na unidade há duas semanas. “Ele já está há 10 dias intubado. O Claudio é forte, não tem comorbidade… Se Deus quiser ele vai sair dessa, mas é um período de angústia para nós”, contou.

Helena Caio, mulher de Claudio, também falou sobre a internação do marido. “Ele está no Einstein desde o dia 30. É um momento muito delicado”, disse ela, contando que fez o teste para ver se está com a doença e o resultado deu negativo.

Claudio é quem mora na mansão de Hebe no Morumbi, em São Paulo, e cuida de todo o acervo da apresentadora. Conhecida por seus figurinos extravagantes e suas joias chamativas, Hebe acumulou um pequeno tesouro com suas roupas e acessórios. Tudo está intocado e muito bem cuidado há oito anos, desde sua morte.

“Moro em Campinas e o meu primo, Claudio Pessutti, mantém tudo como estava, o acervo das roupas, sapatos, joias. Ele a mulher dele moram na casa da mamãe, em São Paulo”, revelou Marcello.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário