quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Situação de cantor paraibano com Covid-19 é “bastante delicada”

Internado com Covid-19 na UTI de hospital em Recife, Genival Lacerda tem situação “bastante delicada”  

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado na UTI do Hospital da Unimed, localizado na Ilha do Leite, em Recife-PE. Diagnosticado com a Covid-19, o paraibano, natural de Campina Grande, deu entrada na unidade hospitalar na última segunda-feira (30).

De acordo com informações de João Lacerda, filho do cantor, Genival Lacerda está intubado e com mais de 60% dos pulmões comprometidos pela doença. 

Nesta quarta-feira (02) a assessoria do cantor emitiu nota informando sobre o estado de saúde de Genival Lacerda. Segundo a nota, a situação dele é “bastante delicada” e a “única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista”. 

Veja, abaixo, a nota, na íntegra: 

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado no hospital em Recife. O artista foi diagnosticado com Covid-19 e segue sob os cuidados médicos. 

Segundo informações repassadas pelo filho João Lacerda, na tarde dessa quarta-feira (02) após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada. 

Mas, os médicos seguem lutando pela recuperação do artista. João ainda ressalta a importância que os médicos e os cuidados que estão tendo com a saúde de Genival e que a única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista. 

E agradece a força de todos diante desse momento tão difícil e diz: “Peço orações pelo meu pai”.

Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário