quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Na UTI, cantor Genival Lacerda apresenta melhora

Na Unidade de Terapia Intensiva com Covid-19, Genival Lacerda apresenta melhora em quadro clínico

genival - Na UTI com Covid-19, Genival Lacerda apresenta melhora em quadro clínico

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, apresentou melhoras em seu quadro clínico. O artista paraibano está internado na UTI de um hospital no Recife desde o final de novembro, quando apresentou sintomas da Covid-19. Por meio de nota, a assessoria de Genival agradeceu as orações feitas para o restabelecimento da saúde do cantor.

Começamos essa nota agradecendo a todo o Brasil pelas orações para o restabelecimento da saúde do cantor Genival Lacerda. Deixamos aqui em nome de toda a família um forte abraço e que continuem nessa corrente que está dando certo. Estamos vencendo dia após dia.

Cantor Genival Lacerda segue internando na UTI em hospital no Recife. Apesar da gravidade da doença, o artista teve uma pequena melhora no quadro clínico que inspira ainda cuidados. Porém, Genival está com a pressão arterial controlada e os rins funcionando normalmente. Os pulmões estão começando a reagir aos medicamentos. Sr. Vavá que tem 89 anos está hospitalizado desde o dia 30 de novembro quando chegou com sintomas da Covid.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário