sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Morre, de Covid-19, influencer paraibano que fez propaganda da 'Pimenta-19'

Influencer digital paraibano de 34 que ironizou a Covid-19, morre em João Pessoa, nesta quinta-feira

O empresário e influencer digital Daniel Maganagi, de 34 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (03) no Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa, vítima da Covid-19.

Daniel era muito conhecido em Patos, e sua morte repercutiu nas redes sociais. Ele deixou esposa e um filho.

O deputado estadual Érico Djan (Cidadania) fez o seguinte comentário nas redes sociais: “É com grande pesar que nosso Gabinete Legislativo se solidariza com os familiares do empresário Daniel Maganagi, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 03/12, vítima de COVID-19. Empresário e influenciador digital, Daniel deixou uma marca de talento e competência indeléveis“.

Já o prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), escreveu: “Que Deus conforte toda família e amigos nesse momento de perca e dor. Agora você estará levando sua alegria e irreverência ao Céu. Descanse em paz, guerreiro”.

Em agosto o influenciador havia postado uma foto falando sobre a produção de uma geleia de pimenta e usou a Covid-19 para fazer a propaganda: “No mais to muito feliz em vencer a Pimenta-19”.  Um dos seguidores comentou “Certas coisas não podemos brincar. Deus console sua família.”

Veja publicação: 

Polêmica Paraíba  

Nenhum comentário:

Postar um comentário