quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

"Marcas da quimioterapia"

Na luta contra o câncer, marido da apresentadora Ana Hickmann, mostra marcas do tratamento… "Quimioterapia"

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, tem usado frequentemente as suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores, fãs e familiares, a sua luta contra o câncer. Alexandre e Ana Hickmann, têm um filho de 6 anos, que também se chama Alexandre.

Ele usou as suas redes sociais para dizer em um vídeo que está com um câncer no pescoço. Ele explicou em detalhes pelo processo que está passando e disse que já começou os tratamentos, com sessões de quimioterapia e radioterapia. O tratamento está sendo feito no hospital Albert Einstein em São Paulo. Alexandre e Ana Hickmann, têm um filho de 6 anos, que também se chama Alexandre.

Dessa vez, o empresário postou uma foto mostrando o seu braço com os hematomas causados pela quimioterapia.

Ele usou a legenda: "Marcas da quimioterapia". Alexandre está lutando contra um câncer em metástase no pescoço desde o início do mês. 

“Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”

Marcas da Quimioterapia - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário