quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Luta contra o câncer

”Alê está sendo um guerreiro”: Após ver o marido perder 12 quilos na luta contra o câncer, Ana Hickmann fala sobre dificuldades

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, que usa suas redes sociais para deixar os seus seguidores e fãs atualizados sobre sua luta contra o câncer, teve mais um episódio desta luta compartilhado. Dessa vez, Ana Hickmann, usou o seu canal oficial no Youtube para falar sobre o estado de saúde do empresário e marido.

Ana disse sobre algumas dificuldades que Alexandre vem enfrentando. O empresário que está com câncer no pescoço, tem muita dificuldade para se alimentar, e, por isso, já perdeu mais ou menos 12 quilos.

“Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, disse, ressaltando: “É bem nutritiva. Tem macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes”.

“O Alê está conseguindo levar sua rotina apesar de todas as mudanças nessas últimas semanas, ele tem feito questão, e está fazendo bem para ele também. Alguns dias são mais fáceis, outros, nem tanto, mas Alê está sendo um guerreiro, ele está segurando firme, e eu tenho certeza que a gente vai vencer juntos essa batalha”.

Veja o vídeo:

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário