quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Dívidas financeiras? Crime extraconjugal? Crime político?

PERGUNTAR NÃO OFENDE: qual a motivação do assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira? Coletiva nesta quinta-feira deve elucidar crime

expedito pereira e1549631844988 750x375 1 - PERGUNTAR NÃO OFENDE: qual a motivação do assassinato de Expedito Pereira? Coletiva nesta 5ª deve elucidar crime

Dívidas financeiras? Crime extraconjugal? Crime político? Qual a verdadeira motivação para o assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira, morto com dois tiros à queima roupa, em plena luz do dia, no dia 09 de dezembro?

O sobrinho da vítima, Ricardo Pereira, e outros dois suspeitos já tiveram a prisão decretada. Ricardo e Leon Nascimento estão presos. Já Gean Carlos, o terceiro suspeito, segue foragido.

Jean e Leon teriam trabalhado como cabos eleitorais na campanha de Ricardo Pereira, que apesar de ter obtido mais de 500 votos, não conseguiu se eleger para vereador no último pleito.

Ricardo Pereira era muito querido por Expedito e no dia de seu assassinato chegou a estar na cena do crime como se não soubesse do que tinha acontecido.

Na cidade de Bayeux, comenta-se que o motivo do crime teria sido financeiro.

A Polícia Civil concede às 11h30 desta quinta-feira, 17, uma entrevista coletiva para prestar informações sobre as investigações do homicídio que vitimou Expedito Pereira .

O evento será realizado no auditório da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel , em João Pessoa. Estarão presentes ao encontro os delegados Vitor Melo e Emília Ferraz, que coordenam as investigações, e Luciano Soares, superintendente da Policia Civil da região metropolitana de João Pessoa.

Fonte: BLOG DO NINJA - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário