quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Reeleito com 434 votos, vereador de Juru agradece votação recebida

VEREADOR MANOEL DO CABELO É ELEITO PELA 5ª VEZ CONSECUTIVA E AGRADECE VOTAÇÃO RECEBIDA NA ELEIÇÃO DE 15 DE NOVEMBRO

Eleito pela 5ª vez consecutiva como representante do povo perante a Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, o vereador Manoel Araújo entrou em contato com a redação do Blog JURU EM DESTAQUE para agradecer aos seus eleitores pela expressiva votação recebida e também parabenizar os eleitos ao legislativo e Executivo nas eleições municipais de 2020. 

"Agradeço a Deus e ao povo por acreditar mais uma vez no meu trabalho. Quero agradecer de coração as pessoas que depositaram esse voto de confiança em mim, para que eu possa continuar fazendo o melhor para o município dentro das minhas possibilidades ", disse. 

Manoel do Cabelo, como é conhecido o parlamentar juruense, também parabenizou os candidatos não eleitos pela demonstração de civilidade como todos se comportaram na disputa e se colocaram à disposição do eleitor para assumir uma árdua função dentro do município. 

Eleito pela primeira vez em 2004 com 305 votos, o vereador Manoel do Cabelo conseguiu superar a marca dos 500 votos nas duas eleições seguintes, tendo alcançado a maior votação entre os eleitos no pleito de 2008, com 576 votos. Ele teve 561 votos em 2012. Já em 2016, foi reeleito com 468 votos e, segundo ele, apesar de ter enfrentado perseguições políticas, conseguiu se manter entre os primeiros colocados. 

No recente pleito municipal, com 434 votos o vereador foi reconduzido pela 5ª vez ao poder legislativo e disse que estava preparado para enfrentar os desafios da governança da cidade.

Manoel do Cabelo também exerceu a presidência da Câmara de Vereadores de Juru.

Embora tenha sido reeleito pela oposição, Manoel do Cabelo frisou que tanto a prefeita como os vereadores vitoriosos no dia 15 de novembro vão assumir em janeiro a grande missão de tornar a vida das pessoa melhor.

"Deverão ocorrer dificuldades para a nova administração municipal e é preciso que não somente as pessoas mas também o comércio informal local seja olhado com atenção, já que a pandemia causada pelo novo coronavírus tem dificultado a estabilidade e o crescimento do setor", disse Manoel.   

Veja diplomas, faltando apenas o da futura legislatura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário