quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Padre pede orações após descobrir reinfecção por Covid-19

Religioso paraibano usa redes sociais para comunicar que foi reinfectado pelo coronavírus e pede orações 

Capturar.JPGll  - Padre paraibano usa redes sociais para comunicar que foi reinfectado pelo coronavírus e pede orações - VEJA VÍDEO 

O padre paraibano Roberto Coura usou as redes sociais para comunicar que foi reinfectado pelo coronavírus e pediu orações aos fiéis da Paróquia São judas Tadeu que fica localizada no bairro da Torre, em João Pessoa.

Os médicos confirmaram a reinfecção após realizar tomografia na madrugada dessa quarta-feira (04). O sacerdote buscou atendimento médico ontem (03) ao se sentir cansado e com falta de olfato e de paladar.

O religioso explicou que buscou atendimento em um hospital na Capital e os médicos o deixaram em observação. Foram feitos testes para zika, chikungunya e dengue e todos deram negativo. “Quando foi de madrugada iniciei a cansar e a oxigenação no sangue diminuiu. Aí fizeram a tomografia e acusou”, disse o padre, sobre o exame que mostrou comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%, lembrando que havia sequelas da primeira infecção pela Covid-19.

Capturar.JPGss  - Padre paraibano usa redes sociais para comunicar que foi reinfectado pelo coronavírus e pede orações - VEJA VÍDEO

Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário