domingo, 25 de outubro de 2020

"Sonho Sequestrado' revela estado de saúde do dono do SBT

Em carta emocionante, apresentador Silvio Santos diz que sua memória está apagando vagarosamente

Em seu livro escrito por Marcondes Gadelha, Sonho Sequestrado, sobre o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, o dono do baú, deixou uma nota escrita no prefácio do livro, que deixou o Brasil emocionado. Nostálgico, Silvio revelou que sua memória está se apagando vagarosamente.

“Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, afirma o apresentador.

“Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República e tenho certeza de que a equipe que escolheria, no mínimo, melhoraria as condições das pessoas mais necessitadas neste país. Parte do povo mais humilde do Brasil, infelizmente, ainda vive debaixo de pontes, em casebres de papelão ou de madeira, onde, muitas vezes, só tem um prato de feijão para comer e ainda precisa se preocupar com saúde e com os remédios que precisa tomar. Minha atuação seria voltada para esses temas que tanto afligem a nossa pobre população. Os demais problemas do nosso país seriam enfrentados também pelo presidente Silvio Santos, mas preservada sempre a prioridade dada à habitação e à saúde”, finalizou.

Carta de Silvio Santos

Carta de Silvio Santos


Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário