quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Pra variar, hoje aconteceu mais um assalto na zona rural de Juru

LADRÕES ARMADOS ASSALTAM PEQUENO COMERCIANTE DO POVOADO CACHOEIRA DOS COSTAS, EM JURU, NESTA QUINTA-FEIRA

Capela de Santo Antônio, no povoado Cachoeira dos Costas, em Juru - PB, em recente celebração - Foto: Reprodução/Internet

Sem nenhuma dúvida, por conta do aumento da criminalidade a tranquilidade da vida de quem mora na zona rural de Juru, no Sertão da Paraíba, já não é mais a mesma tendo em vista que os assaltos acontecem quase diariamente.  

O caso mais recente, aconteceu por volta de meio-dia desta quinta-feira, 22, no pacato povoado Cachoeira dos Costas, quando dois homens chegaram em uma moto e, armados, assaltaram o dono de um pequeno estabelecimento comercial conhecido por Antonio de Bento Ribeiro.

De acordo com informações, os ladrões pediram para comprar um litro de aguardente e em seguida anunciaram o assalto. Ainda segundo informações, eles levaram R$ 500,00 (quinhentos reais) da vítima e fugiram em rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, mas como o povoado Cachoeira dos Costas fica a doze quilômetros da cidade nada pode fazer quando a viatura chegou lá com os policiais.

"Antigamente a gente podia dormir com a porta da casa aberta, pois a única coisa que atrapalhava eram os pernilongos. Agora, a violência cresceu aqui também e está piorando cada dia que passa", disse um cidadão que também já foi vítima desse tipo de ação criminosa e não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário