quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Juru: Ministério Público propõe impugnação de mais um candidato a prefeito

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PROPÕE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA DE MILTON MIGUEL AO CARGO DE PREFEITO DE JURU - PB

Na última segunda-feira, 05 de outubro, o Ministério Público Eleitoral (MPE) propôs Ação de Impugnação de Registro de Candidatura de Milton Miguel de Sousa, candidato ao cargo de prefeito no município de Juru, Sertão da Paraíba, pelo Partido Social Democrático - PSD.

De acordo com o empresário Milton Miguel, que teve o registro de candidatura ao cargo de prefeito impugnado, teria ocorrido um erro no sistema e, portanto, não aparecia a documentação questionada pelo MPE, mas a mesma havia sido anexada. 

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, Milton disse que o seu caso era simples e problemas semelhantes teriam acontecido em outros municípios. "É um erro no sistema deles mesmo", afirmou o empresário.

Ainda segundo o candidato impugnado pelo MPE, a documentação teria sido encaminhada em mãos nesta terça-feira, 06, e já constava como recebida.

A manifestação ministerial que propõe a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura de Milton Miguel, foi proposta na 74ª Zona Eleitoral da Comarca de Água Branca - PB, através de Processo Judicial Eletrônico - PJe, sob o nº 0600153-32.2020.6.15.0074.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário