sábado, 24 de outubro de 2020

Governo da Paraíba promove mais de 200 policiais militares

Governador João Azevêdo autoriza promoção de mais de 200 policiais militares na Paraíba

Promovidos são de vários batalhões, que passam a graduação de cabo. Já são 1.921 desde 2019, entre oficiais e praças

O governador João Azevêdo autorizou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, a promover mais 203 policiais militares, desta vez para a graduação de cabos. A lista com o nome dos promovidos foi divulgada no Boletim Geral da Corporação, na noite dessa sexta-feira (23). A ascensão profissional acontece depois dos policiais terem concluído o Curso de Habilitação de Cabos (CHC) com cerca de 122 horas-aulas, e cumprirem o tempo de serviço exigido.

O comandante-geral da PM, coronel Euller, ressaltou que, apesar do momento ser de dificuldade, a promoção vem para reconhecer o trabalho desempenhado e valorizar o efetivo da corporação que tem comportamento disciplinar adequado. “Esse é um momento de renovação de responsabilidades para mais de 200 homens e mulheres que são verdadeiros pacificadores sociais na Paraíba. Agradecemos ao governador João Azevêdo a sensibilidade e confiança pela autorização da promoção, e destacamos que isso traz motivação e novos desafios para os recém-promovidos, durante a prestação de um serviço público cada vez melhor”, destacou o comandante.

Os policiais promovidos são de vários batalhões do Estado, que passam a graduação de cabos. Com os números desta sexta-feira, sobem para 1.921 as promoções desde 2019, entre oficiais e praças.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário