terça-feira, 29 de setembro de 2020

Encerramento da Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Tavares

TAVARES ENCERRA FESTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO SEM A TRADICIONAL PROCISSÃO DOS FIEIS PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE

Nesta terça-feira, 29 de setembro, a comunidade católica da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, encerrou as festividades alusivas a São Miguel Arcanjo, padroeiro do município.

A celebração da Missa de Encerramento aconteceu logo após as imagens dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel percorrerem as principais ruas da cidade, a partir das 16h00.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não teve a tradicional procissão de encerramento da festa com a participação de fieis para evitar aglomeração de pessoas.

A Festa de São Miguel Arcanjo, versão 2020, teve início no dia 19 de setembro. Hoje, dia do seu encerramento, foi feriado municipal e houve alteração no funcionamento de serviços oferecidos à população, com exceção daqueles considerados essenciais. 

Pelas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Tavares publicou mensagem renovando esperança em dias melhores e rogou proteção para os tavarenses.

"Radiante este povo te aclama, com vigor que sai do coração. Todo bem nesse solo derrama copiosa e constante proteção", publicou o prefeito Aílton Suassuana em sua página social no Facebook, citando um trecho do Hino de São Miguel Arcanjo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário