quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Deputada acusada de matar o marido tenta se livrar de cassação

Flordelis faz apelo à bancada feminina da Câmara dos Deputados para evitar cassação do mandato -VEJA VÍDEO

Flordelis faz apelo à bancada feminina da Câmara para evitar cassação do mandato -VEJA VÍDEO

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pediu o apoio da bancada feminina da Câmara dos Deputados para evitar a cassação do se mandato por causa da acusação de assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. O apelo foi feito durante um debate virtual sobre violência contra mulheres na política na última sexta-feira, 18. Flordelis disse sofrer perseguição.

“Está acontecendo comigo agora uma violência muito grande contra mim por ser deputada federal. Aconteceu um crime na minha casa e eu não cometi tal crime. As acusações contra mim não têm nada a ver, são acusações absurdas”, disse Flordelis. “Queria pedir o apoio das mulheres, que me apoiem, que me ajudem. Eu vou conseguir provar minha inocência. Eu sou inocente”.

Assista a partir de 1h39min do vídeo abaixo:

Flordelis já foi notificada sobre o pedido de representação contra ela na Câmara. Ela aguarda a decisão da Corregedoria sobre o envio do seu caso ao Conselho de Ética da Casa.

Na última sexta-feira, a Justiça do Rio determinou que a evangélica use tornozeleira eletrônica. Apesar da determinação ser “urgente”, a parlamentar ainda não colou o equipamento.

Fonte: Meia Hora - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário