domingo, 2 de agosto de 2020

Violência doméstica

Partido da Mulher Brasileira em João Pessoa repudia atitude do cabo da PM e pré-candidato a vereador Rui Nóbrega


O Partido da Mulher Brasileira em João Pessoa, emitiu uma nota de repúdio contra a atitude do cabo da PM e pré-candidato a vereador Rui Nóbrega, na última sexta-feira (31), quando foi preso ao violentar Vívian Pereira Quirino, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
NOTA DE REPÚDIO
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
O PMB-JP – Partido da Mulher Brasileira, através do seu diretório municipal em João Pessoa vem a público expressar indignação e repúdio à grave ocorrência de violência promovida contra Vívian Pereira Quirino, registrada pela polícia e repercutido pela imprensa neste sábado, 01 de agosto.
Casos de violência contra a mulher infelizmente são crescentes em nossa cidade, e, no fato em questão o agravante é saber que o agressor, Rui da Silva Nóbrega é um agente da lei com a patente de Cabo da Polícia Militar e um pré-candidato a vereador, representante do povo. Figuras como esta mancham a honra da respeitada corporação e ainda envergonham a boa política.
Sabemos que este caso representa apenas um pequeno percentual dos crimes de violência contra a mulher que ocorrem a todo instante, e que, nem sequer são registrados. Os terríveis fatos, no entanto, revelam, o quanto o preconceito contra a mulher ainda massacra as vítimas e as deixam ainda mais vulneráveis; Neste panorama, crítico e insustentável, nos juntamos ao coro das entidades e sociedade organizada para pedir um basta a esta situação de maus tratos e desrespeito à figura da mulher em nossa sociedade.
Dessa forma manifestamos nossa solidariedade à vítima e repudiamos qualquer tipo de violência contra as mulheres.
João Pessoa, 02 de Agosto de 2020
Antônio Alves Carvalho Filho
Presidente Municipal do PMB
Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário