domingo, 30 de agosto de 2020

Mulher de Milton Neves morre de câncer no pâncreas

Morre aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas, a mulher do apresentador Milton Neves

1 arq 291826 6257571 - Morre aos 65 anos, a mulher do apresentador Milton Neves

Morreu na madrugada deste domingo (30/08), aos 65 anos de idade, a esposa do apresentador Milton Neves, Lenice Chame Magnoni Neves, sua companheira desde 1969. Os dois estavam casados há 42 anos. Ela lutava, nos últimos anos, contra um câncer no pâncreas e estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'OR/São Luiz, em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença. Lenice era formada em Odontologia e torcedora do Palmeiras.

A triste informação foi confirmada pelo próprio apresentador da Band e blogueiro do UOL Esporte nas suas redes sociais. “Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento”, lamentou. Ele recebeu solidariedade de fãs e amigos.

O casal, que se conheceu ainda em Muzambinho, cidade do Sul de Minas Gerais, tem três filhos (Rafael Eduardo, Fábio Lucas e Milton Neto) e duas netas (Giulia e Maria Beatriz). “Com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, escreveu. Ainda não há informações sobre sepultamento e velório.

Veja vídeo:


Em entrevista recente, Milton Neves disse que conheceu Lenice quando "não tinha futuro". "Vi um anúncio no jornal: 'Torne-se jornalista'. Aí fiz o vestibular e passei. Até então, à tarde eu jogava sinuca, de noite eu jogava baralho e no intervalo namorava um pouquinho. Não tinha futuro." Tudo isso até começar a namorar quem viria a se tornar sua esposa. O plano era o casamento: "Eu só não tinha condição. Então comecei a fazer concurso de tudo, vestibular de tudo. Queria trabalhar no Banco do Brasil, casar e ter um Fuscão.".

Em seu blog no UOL, Milton Neves postou um acervo de imagens da esposa e um curto texto: "Com imensa tristeza comunico aos assinantes do UOL que não comentarei a rodada deste domingo em razão do falecimento de Lenice Chame Magnoni Neves, minha querida esposa.".

Lenice, esposa de Milton Neves há 42 anos, morre de câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário