sábado, 1 de agosto de 2020

COVID-19: Miss Tavares alerta para necessidade de usar máscara


Para reforçar junto à sociedade a importância do uso de máscara como forma de proteção e combate ao novo coronavírus, a Miss Tavares, Lauana Sthefany, começou a fazer uma campanha em redes sociais para incentivar a medida em seu município, que fica localizado no Sertão da Paraíba.
Atualmente, Tavares é o município com o maior número de casos confirmados da doença na Região Geográfica Imediata de Princesa Isabel, de acordo com os recentes boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.
“Ao usar a máscara, além de se proteger contra o vírus que pode estar circulando à sua volta, a pessoa impede a transmissão da Covid-19 aos demais, caso esteja com a doença e ainda não saiba”, explica a Miss Tavares, Lauana Sthefany.
Um post com a foto da Miss com máscara, com o alerta ao lado “PRECISA SAIR DE CASA? USE MÁSCARA” está sendo disseminado em redes sociais, como facebook, instagram e grupos no whatsApp.
Também estão sendo produzidos cartazes que serão colocados em comércios e outros locais no município.
“Vamos abraçar essa causa! Se cada um fizer a sua parte, usando máscara corretamente e tomando todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, iremos vencer à Covid-19”, frisa a Miss Tavares, Lauana Sthefany.
Fonte: Blog do Aryel Aquino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário