sábado, 1 de agosto de 2020

Ex-prefeito nega participação em suposto caso extraconjugal

Berg Lima promete processar Paula Meireles e contesta acusação: “Já não basta minha renúncia do cargo de prefeito”


berg e polyana e1514471522906 - Berg Lima promete processar Paula Meireles e contesta acusação: “Já não basta minha renúncia”
O ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima, negou no último sábado (25) que tenha participado de qualquer ‘ilação’ envolvendo Paula Meireles, apontada como suposta amante do prefeito interino de Bayeux, Jeferson Kita.  Por meio de nota, Meireles havia atribuído o que chamou de ‘armação’ ao ex-gestor da cidade.
Também por meio de nota, Berg Lima disse que foi “surpreendido” com acusações injuriosas e caluniosas e que por isso “gostaria de refutar de forma veemente as ilações falsas divulgadas amplamente em rede social e expressas pela cidadã conhecida como Paula Meireles sobre supostos conteúdos íntimos e privados veiculados na internet de forma vil”.
A polêmica surgiu depois que vídeos e áudios foram divulgados em redes sociais com conteúdos que supostamente envolveriam o prefeito interino e Paula Meireles e que revelariam um suposto caso extra-conjugal,  fato que ambos negaram ‘veementemente’ em contato com a reportagem do site Polêmica Paraíba.
Confira abaixo a nota de Berg Lima:
Nota de esclarecimento
Prezados amigos e amigas, fui surpreendido mais uma vez com acusações injuriosas e caluniosas, por isso gostaria de refutar de forma veemente as ilações falsas divulgada amplamente em rede social e expressas pela cidadã conhecida como Paula Meireles sobre supostos conteúdos íntimos e privados veiculados na internet de forma vil. Todas as acusações e ameaças que essa cidadã fez comigo e minha família já foram repassadas ao meu advogado para tomar todas as medidas necessárias. Como muitos sabem, já fui muitas vezes vítima de ataques com fake news e outros tipos de injúria na rede mundial de computadores e aplicativos de mensagens. Já não bastava a minha renúncia do cargo de prefeito para deixar de lado todas as querelas do âmbito político local, e focar mais na dedicação a minha família, para mais uma vez ser apontado como responsável por rinhas no âmbito pessoal e político. Em momento algum tive acesso a conteúdos pessoais dessa cidadã e de qualquer outra pessoa. Tanto que repúdio totalmente qualquer tipo de ato criminoso para destruir reputação pessoal ou violação dos direitos individuais. Já não basta o drama familiar que venho enfrentando, com minha esposa passando por um tratamento terapêutico agudo. Lamento profundamente pela equivocada e mentirosa acusação, que vai ter que ser provada sob as penas da lei.
att. Berg Lima
 Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário