sábado, 1 de agosto de 2020

Suposta amante de prefeito paraibano nega caso extraconjugal

Paula Meireles nega caso com prefeito interino de Bayeux e diz que tudo isso não passa de uma grande armação 


WhatsApp Image 2020 07 24 at 20.57.16 1 e1595637368729 - PATRULHA IDEOLÓGICA : Fiéis querem um bispo como Che Guevara de batina - Por Anderson Costa
Paula Meireles, apontada como amante do prefeito interino de Bayeux, Jeferson Kita , veio a público dar sua versão dos fatos, ela negou que tenha um caso extraconjugal com Kita e acusou o grupo do ex-prefeito, de armação.
Veja
Eu,  Paula Meireles, venho por meio deste, informar que houve uma trama gigantesca para atacar a gestão do prefeito Jeferson Kita de forma rasteira utilizando a minha imagem, hackearam meu celular e o meu computador, procuraram algo que não existia e fizeram uma montagem sorrateira para denegrir a imagem do prefeito. O antigo grupo satisfeitos por eu não fazer o que eles queriam para prejudicar o atual prefeito na época que ele era presidente da câmara e montaram todo esse circo na tentativa de assassinar nossas reputações e destruir nossas famílias.
Reitero que tudo isso não passa de uma grande armação através de uma montagem barata, mas graças a Deus estou muito bem com apoio da minha família, mãe, pai, irmãos e irmãs e principalmente o meu marido. Pois eu sou casada e muito bem casada! Assim como o prefeito também é, e ama e respeita sua esposa. No mais as providências judiciais já estão sendo devidamente tomadas e seguimos a vida harmoniosamente, pois não é a politicagem rasteira e barata que vai destruir famílias dignas honradas e abençoadas por Deus!
Att: Paula Meireles
Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário