domingo, 12 de julho de 2020

Prefeito de Juru vistoria obras de ginásio poliesportivo em fase de conclusão

O SONHO DOS JURUENSES DE TER UMA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA, EM BREVE SERÁ REALIZADO

Nenhuma descrição de foto disponível.
Com 9.867 habitantes, de acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Juru talvez seja a única cidade do Estado da Paraíba onde ainda não existe uma quadra de esportes coberta construída pelo município para servir à população, especialmente os jovens e desportistas.
No entanto, em breve será realizado o sonho dos juruenses de ter um espaço destinado às práticas esportivas e outras modalidades de lazer, uma vez que as obras de construção de uma quadra poliesportiva que está sendo construída ao lado do clube municipal, no centro da cidade, estão em fase de conclusão.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e quadra de basquetebol
Na última quarta-feira, 08, o prefeito Luis Galvão (Cidadania) fez uma visita ao local a fim de vistoriar as obras e destacou a importância da edificação. “Esse equipamento era um sonho dos juruenses, que será realizado. Juru não tinha nenhuma quadra e sabemos o quanto o esporte, a cultura, o lazer e a socialização são importantes para o cidadão. Estamos comprometidos em oferecer um espaço adequado e de qualidade à comunidade”, afirmou.
A construção da quadra poliesportiva é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Juru com o Ministério do Esporte (pasta criada em 1995 pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, que foi extinta e incorporada ao Ministério da Cidadania, em janeiro de 2019, pelo presidente Jair Bolsonaro).
A imagem pode conter: quadra de basquetebol e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
Ascom - PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário