domingo, 5 de julho de 2020

Pelo que se viu (e ouviu) na madruga de hoje, Juru não é Paraíba

Operação reforça segurança em várias cidades da Paraíba a partir da noite da última sexta-feira


A Polícia Militar deflagrou, na noite da última sexta-feira (03), a Operação Previna-se, que conta com 937 policiais e 382 viaturas para reforçar a segurança em várias cidades, neste primeiro fim de semana de julho. As atividades fazem parte do planejamento operacional do segundo semestre do ano, com foco no combate e prevenção aos crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas.
As cidades da Região Metropolitana de João Pessoa contam com um reforço de 348 policiais e 138 viaturas, com comboios policiais percorrendo vários bairros e comunidades. Para a Região de Campina Grande, são 176 policiais e 68 viaturas.
O reforço maior é para o Sertão do Estado, que terá 413 policiais e 176 viaturas, com ações voltadas principalmente para a região de Catolé do Rocha, com atuação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), Força Regional, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Cavalaria.
A operação em todo o Estado será coordenada pelo próprio comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, que estará nas ruas juntamente com as equipes da Região Metropolitana da Capital.
ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário