terça-feira, 21 de julho de 2020

Jorge Jesus se emociona no discurso de despedida

Em almoço no Ninho do Urubu, técnico Jorge Jesus se emociona em discurso de adeus no Flamengo


Jorge Jesus mundial flamengo liverpool 1280 beira campo EFE - Jorge Jesus se emociona em discurso de despedida do Flamengo
O técnico Jorge Jesus se emocionou em seu discurso de adeus no Flamengo. Em almoço no Ninho do Urubu, o treinador elogiou o trabalho de todos e exaltou o clube.
“Vamos ver se eu consigo aguentar, porque sou muito sentimental. Vocês são um grupo maravilhoso, mas são um grupo maravilhoso porque vocês estão em um clube maravilhoso. Não é só os jogadores que contam, não é só o treinador que conta. (…) Vocês são a mola real do clube, é verdade, mas isso só se consegue com o trabalho de muita gente. Aqui está uma demonstração do que é e o que será este clube no futuro. Ninguém vai parar mais o Flamengo, porque o Flamengo é imparável”.
O encontro reuniu integrantes da comissão técnica, atletas e funcionários do Ninho do Urubu. O churrasco teve roda de samba, comandada por Rafinha, e foi marcado pela emoção.
Após a confraternização, Jesus e os demais portugueses do estafe embarcaram para Lisboa. Eles assinarão com o Benfica pelos próximos três anos.
Sem treinador, o Flamengo busca um substituto no mercado da bola e mira nomes do continente europeu. A pandemia dificulta as tentativas da direção, que trabalha com calma para fazer a reposição.
UOL - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário